SEGURANÇA | João Dória encaminha 06 novas viaturas para o 38º BPM de São Carlos

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, representando o prefeito Airton Garcia, participou nesta quinta-feira (8/8), juntamente com o tenente-coronel Valdemir Guimarães Dias, comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior, no Comando de Policiamento do Interior 3, em Ribeirão Preto, da solenidade realizada pelo Governo do Estado de São Paulo de entrega de viaturas para 19 municípios da região.

No total foram entregues 49 novas viaturas, 19 para a região central, um investimento de R$ 2.105.250,00. São Carlos recebeu 6 viaturas, sendo quatro motocicletas Honda XRE 300 e duas Radiopatrulhas GM Spin.

Os municípios de Ribeirão Preto, Brodowsky, Araraquara, Taquaritinga, Itápolis, Matão, Ibitinga, Franca, Batatais, Igarapava, Orlândia, São Joaquim da Barra, Barretos, Altair, Sertãozinho, Pontal, Jaboticabal e Guariba também foram beneficiados com novas viaturas, já com a nova identificação e grafismo, gerando economia para o estado e à população.

Até o final do ano, mais 48 viaturas serão entregues para a região, completando um total de 97 viaturas. O investimento total do Estado, nas 97 viaturas que a região toda receberá será de R$ 6.827.000,00.

O vereador Rodson Magno também participou do evento representando a Câmara Municipal de São Carlos.