IBATÉ | Thor e Kiara continuam desaparecidos; família continua a procura pelos animais

O casal Manu e Wesley continuam a procura pelos seus cachorros Thor e Kiara, que sumiram desde o dia 25 de julho, por volta das 17h30, da residência no bairro Vila Tamoio, próxima ao Centro de Convivência do Idoso. “Já andamos praticamente na cidade toda, então, acredito que na rua eles não estão pois teríamos encontrado. Talvez voltariam para casa se estivessem soltos”, comentou Manu.

O Thor é branco com manchas caramelo. Ele é castrado, misturado de pitbull e tem 1 ano e meio. A Kiara é inteira preta com o peito branco e tem quase 5 anos. Ela também é castrada.

“Estamos muito preocupados, pois ela faz uso de ração renal e ele de medicações para convulsões. Estão há mais de 15 dias sem os remédios e a ração. Peço encarecidamente para quem esteja com eles, que os devolvam, pois eles são muito importantes para a gente e estamos muito preocupados”, afirmou a proprietária dos cachorrinhos.

Manu conta que tem uma outra cachorrinha, a qual também havia fugido junto com Thor e Kiara, porém, por ser menor, ela não conseguiu correr junto com eles e voltou para casa. “Ela se encontra muito triste e sem comer por sentir falta da companhia deles”, relatou.

O casal ressalta que está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 200 para quem der algum tipo de informação que os levem, efetivamente, ao paradeiro dos animais. “Se você ouviu ou sabe com quem eles estão, por favor, nos ajudem. Seu nome não será divulgado. Tirem uma foto e nos envie. Qualquer informação que tiverem será de muita ajuda”, clamou Manu.

Informações sobre o paradeiro dos animais podem ser passadas pelo fones (16) 99208-2282 ou (16) 99370-7578, para Wesley ou Manu.