IBATÉ | Formandas, não deixem pra última hora! Agendem seus horários na Dondoka’s Salão de Beleza

Especializado no atendimento à noivas, madrinhas, debutantes e formandas, a Dondoka’s Salão de Beleza, sabe que o dia da formatura é um momento único na vida do estudante e de seus familiares. Nessa data, todos querem cuidar do visual para “sair bem na foto”.

É comum que as pessoas deixem para agendar seus horários nos salões, muito próximo do dia do evento. Seja por falta de planejamento ou de agendamento antecipado. O hábito de deixar para agendar “em cima da hora” é ruim para ambas as partes, tanto para o cliente, quanto para o profissional, pois nem sempre todos clientes conseguem serem atendidos e algumas vezes, o profissional acaba ficando com horários livres, que não são preenchidos.

Pensando nisso, a Dondoka’s preparou uma super promoção para você ficar linda nesse dia muito especial!! Faça já o seu agendamento e não deixe pra última hora!! Últimas vagas para 2019 e agenda aberta para 2020.

Make, Penteado, Manicure e Pedicure, tudo em só lugar e com um ambiente totalmente tranquilo, agradável e confortável para cuidar da sua beleza .

Então, não perca tempo e agende seu horário pelo WhatsApp (16) 99722.1164 ou venha nos conhecer pessoalmente!!