
Show está marcado para domingo (25), às 19h, em frente à Igreja
A dupla Rick e Renner fará o encerramento da Festa de São Roque, no domingo (25/8), a partir das 19h, em frente à Igreja de São Roque, em Água Vermelha.
A festa em homenagem ao padroeiro de Água Vermelha começou na última quarta-feira (21/8), com o tríduo e segue até domingo (25/8) com várias atrações, comidas típicas (comidas a base de milho: bolo, pamonha, refogado, suco, espetinhos, pastéis, pizza), artesanato, parque de diversão, queima do alho e leilão de animais.
Além da dupla sertaneja, a Orquestra Amigos Violeiros São Carlos, Banda Sheila Lima Music, Fernando e Caitano e Pedro Henrique vão se apresentar na Festa. Outra atração é a 25ª Cavalgada de São Roque, com saída no domingo, às 10h do Varjão.
A Festa de São Roque é realizada pela Paróquia de São Roque, com apoio da Prefeitura e com emendas dos vereadores Roselei Françoso, Sérgio Rocha, Dimitri Sean, Marquinho Amaral e Lucão Fernandes.
Confira a programação:
22/08 – QUINTA-FEIRA – 19h30
Tríduo – DOM PAULO CEZAR COSTA – Bispo Diocesano
23/08 – SEXTA-FEIRA – 19h30
Tríduo – Padre Kécio Henrique Feitosa
24/08 – SÁBADO – 18H
Orquestra Amigos Violeiros São Carlos
Banda Sheila Lima Music
Fernando e Caitano
25/08 – DOMINGO
10h – 25ª Cavalgada de São Roque – (saindo do Sítio Milani, Varjão)
11h – Queima de alho e Almoço das famílias
14h30 – Leilão de Animais
18h – Shows
Pedro Henrique
Rick e Renner.