IBATÉ | Ao governador Doria, vereadores Regina e Silvano encaminham solicitações para Saúde

Aproveitando a visita do governador João Doria, a cidade de Ibaté, onde participou do sorteio das 286 casas da segunda fase do Conjunto Habitacional “Antônio Moreira”, a presidente da Câmara Municipal, Regina Queiróz, e o vereador Silvano do Carmo, encaminharam algumas solicitações para melhorias na área de Saúde.

Regina contou ao portal Região em Destake que solicitou uma ambulância adaptada para fisioterapia, para atender ao Ambulatório Médico Municipal e também a ampliação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, que também cobre a demanda de pacientes da cidade de Ibaté.

“O governador Doria foi bastante receptivo com nossos pedidos e esperamos que ele possa nos atender, beneficiando toda a nossa população”, contou Regina.

O vereador Silvano solicitou um aparelho de mamografia para atender ao público feminino. “Governador, estamos chegando próximo do Outubro Rosa e não adianta trabalhar a conscientização, se as mulheres não tem o aparelho para fazer os exames preventivos, evitando o câncer de mama”, disse o vereador a João Doria.

De acordo com Silvano, o governador afirmou que vai encaminhar o pedido para a Secretaria de Estado da Saúde para que providenciem a compra do equipamento. “Ele se comprometeu a providenciar a compra desse equipamento para nossa cidade. Vamos esperar”, contou o vereador.

Outros pedidos foram encaminhados pelo prefeito José Luiz Parella, entre eles, a construção do prédio do novo Fórum Judiciário. “Já doamos a área ao Estado, construímos o novo Paço Municipal, entregamos a Praça dos Três Poderes e estamos terminando a construção da nova Câmara de Vereadores, agora, só falta o início do Fórum”, destacou.