SÃO CARLOS | Câmara Municipal recebe alunos da escola Tic Tac Toe

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta sexta-feira (23) alunos do 8º ano do ensino fundamental da Tic Tac Toe – escola bilíngue, que participaram do projeto “Visite a Câmara”.

Durante a visita guiada por funcionários, os alunos conheceram as instalações do prédio e obtiveram informações sobre as atribuições dos vereadores, a história do Edifício Euclides da Cunha e o funcionamento da Biblioteca Jurídica Francisco Xavier Amaral Filho. Eles também puderam conhecer o acervo de jornais antigos da Câmara, tirar dúvidas e saber como acompanhar o trabalho dos parlamentares.

O projeto “Visite a Câmara” está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Lucão Fernandes (MDB), e busca ampliar os mecanismos de interação entre o Legislativo e a comunidade. Criado em 2009, o projeto tem caráter educativo e é voltado para grupos de todas as idades de escolas das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e para o público em geral.

Para agendar uma visita, entre em contato pelo telefone (16) 3362-2088 ou 3362-2042.