POLÍCIA | PM age rápido e prende trio que roubou loja no Centro

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três indivíduos que roubaram um estabelecimento comercial no Centro de São Carlos.

A equipe de Rádio Patrulhamento, após tomar conhecimento do fato, efetuou diligências nas proximidades da linha férrea, quando avistou o indivíduo W.S.V., que tentou se evadir, mas acabou sendo abordado nas proximidades do Sesc.

Questionado sobre o roubo, o mesmo confessou a prática do crime em uma loja de roupas, localizada na rua Bento Carlos, juntamente com dois comparsas, que evadiram-se sentido o bairro Jardim Zavaglia.

A equipe solicitou reforço policial e, em diligências nas proximidades, foi abordado os demais indivíduos autores do roubo.

Feito contato com a vítima, que reconheceu sem nenhuma dúvida os três indivíduos como sendo os autores do crime.

Os policiais localizaram com o trio, a quantia de R$ 296, 65 em dinheiro, bem como, a arma utilizada no crime, uma réplica de pistola.

Diante dos fatos, o trio foi apresentado no Plantão Polícial, onde delegado plantonista tomou as demais providências, recolhendo os dois maiores de idade à cadeia pública local e encaminhando o adolescente, menor de idade, ao NAI.