IBATÉ | Viagem Literária traz bate-papo com escritor na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Pública Municipal de Ibaté, pro meio do Programa Viagem Literária, convida a todos para um encontro com o renomado autor de histórias fantásticas, Jim Anotsu, que será realizado na próxima terça-feira, 24.

Em parceria com a Prefeitura de Ibaté e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a Biblioteca realizará um descontraído bate-papo com Anotsu, onde o escritor terá a oportunidade de falar sobre sua carreira e suas próprias obras com os participantes.

O objetivo deste evento é desenvolver o prazer pela leitura e a aproximação do público com o autor, além de trazer mais visitantes para conhecerem a nova Biblioteca da cidade.

O encontro acontece a partir das 15 horas, na Biblioteca Municipal, e terá entrada gratuita.

Os interessados em participar do evento poderão deixar o nome na recepção da Biblioteca, localizada em novo endereço, na avenida São João, 742, no Centro, ao lado da Pirâmide da Mata do Alemão, ou fazer contato por meio telefônico no (16) 3343-3067 e ainda pelo e-mail: biblioteca@ibate.sp.gov.br.

Saiba mais

Jim Anotsu é escritor e tradutor, cursou Literatura Inglesa na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no estado onde, em 1988, ele nasceu. Foi colaborador do site de contos Quotidianos e já teve 11 livros publicados, com destaque para “A batalha do Acampamonstro” (2018), “A espada e Herobrine” (2015) e “Rani e o sino da divisão” (2014), todos disponíveis para empréstimo na biblioteca.