POLÍTICA | Vereador Rodson participa de entrega de certificados de cursos profissionalizantes

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou na tarde desta quinta-feira (12) no auditório do Paço Municipal da cerimonia de entrega de certificados aos alunos dos cursos de manicure e pedicure; nail art; corte e costura; workshop consertos e reparos; assistente de cabelereiro; padaria e confeitaria; pizza; balões; barbearia; garçom e preparação de hambúrguer.

Os cursos foram oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAC São Carlos e foram entregues 174 certificados aos participantes.

O evento contou com a participação da presidente do Fundo Social Amariluz Garcia, da coordenadora do Senac Heloisa Moraes, do diretor do CEMAC Carlos Alberto Caromano, dos professores Wilson Valença, Alfredinho Pereira, Andressa rodrigues, Sonia Aquino, Julia Leôncio e Erika Cristina.

Rodson cumprimentou a todos pelo excelente trabalho realizado e parabenizou os alunos por buscarem essa orientação e a qualificação profissional. “Que Deus dê muito sucesso a todos vocês”, completou.