IBATÉ | Regina Queiróz solicita equipamentos e materiais hospitalares para deputado federal

A presidente da Câmara de Ibaté, Regina Queiróz (PSDB), recebeu na tarde desta terça-feira, 18, o secretário parlamentar do deputado federal Márcio Alvino (PL-SP), Ovídio Soares.

Na oportunidade, Regina apresentou as demandas do município e solicitou o apoio do deputado para a melhoria na área da saúde. “Sabemos que nosso prefeito Zé Parella faz muito pela saúde, mas temos que estar procurando sempre melhorar e a gente fica feliz em receber a visita do assessor Ovídio, o qual nos contou que foi morador de Ibaté até o ano de 2003 e, agora voltando ao município, ficou encantado com as mudanças, e esperamos que ele possa intermediar um apoio para a nossa cidade, uma vez que, estamos sem representantes no Congresso Nacional”, contou.

A presidente do Legislativo contou que, ao lado da diretora Rosana Mangili, levou o assessor para conhecer a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ibaté, onde foram recebidos pelos funcionários e alunos. “Ele parabenizou o trabalho que é desenvolvido, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia”, contou a parlamentar.

Ovídio também visitou o novo Paço Municipal e afirmou que deverá agendar uma visita do deputado Márcio Alvino, ao município. “O assessor se colocou à disposição para intermediar uma visita do deputado ao nosso município”, contou Regina.

Regina também aproveitou a visita para solicitar, via ofício, a destinação de emendas parlamentares para a aquisição de equipamentos e materiais hospitalares ao centro cirúrgico do Hospital e Maternidade Municipal de Ibaté. “Encaminhamos um pedido para aquisição de macas de observação, oxímetro de pulso e um desfibrilador cardíaco para nosso centro cirúrgico”, destacou.

Márcio Alvino foi eleito prefeito de Guararema em 2008 e reeleito em 2012. Em 2014, renunciou ao cargo de prefeito e foi eleito deputado federal por São Paulo. Em 2018 foi reeleito para o seu segundo mandato.

[sp_wpcarousel id=”46777″]