SOLIDARIEDADE | Mobilização para doação de sangue a Jovem Aline Saladini

A jovem Aline Saladini que sofreu um grave acidente na manhã desta quinta – feira (19) após colidir com uma bicicleta e bater com a cabeça violentamente em uma árvore e sofrer traumatismo craniano, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, já passou por dois procedimentos cirúrgicos e neste momento acontece o terceiro.

Aline perdeu muito sangue e o estado de saúde é grave. Portanto, quem puder se dirigir ao Banco de Sangue, favor doar em nome de Aline Saladini, qualquer tipo sanguíneo.

Ela, por muito tempo, participou do grupo de jovens JUCRISC da Paróquia Santo Antonio de São Carlos e hoje é ligada a Missão Encorajamento. 

Vamos juntos neste ato de solidariedade e contamos com as orações de todos.

Como doar?

Para ser doador, é necessário ter entre 18 e 69 anos, ter mais de 50 kg e estar em boas condições de saúde. O voluntário também não pode fumar uma hora antes da doação e nem ingerir bebida alcoólica 24 horas antes e portar documento oficial com foto.

Um simples gesto pode salvar até 3 vidas. Seja um doador!

E uma dica: os interessados podem utilizar o estacionamento Paraki, de forma gratuita, durante a doação – localizado em frente à Santa Casa (Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, 672).

Confira os horários de doação: Das 8 às 11 horas de segunda a sábado.

Quarta-feira, das 14 às 16 horas. Outras Informações: (16) 3509-1230.