
O I Leilão Amigos Contra o Câncer vem obtendo apoios importantes para a sua realização no dia 13 de outubro, a partir das 12 horas, no Cemosar, em São Carlos.
Neste domingo, integrantes da Comissão Organizadora do evento divulgaram que as empresas Siltomac [São Carlos] e Berfrigo [Ibaté] estão doando 100% da carne bovina do evento e as empresas são-carlenses, Varejão da Qualidade, Casa de Carnes Conquista e Só Porco, as carnes suínas. “Cada dia é uma surpresa e um adepto novo para nos ajudar. Não estou tendo palavras para agradecer tanta luta dos amigos em defesa das pessoas com câncer. Convido todos para prestigiarem este lindo evento”, contou Iraydes de Oliveira Leite, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Inicialmente idealizado para ser um evento de pequeno porte, cada dia mais, adeptos abraçam a causa e toda a estrutura tem que ser recalculada: espaço físico e alimentação. Exemplo maior foi a adesão de dois frigoríficos de destaque nacional no evento.
Além de toda a estrutura, o evento contará com shows musicais de Belotti e Vianna; O trio; Charles e Adriano; Joyce Bianchin; Rio Gregório e Monjolinho; Danilo e Diego e João Pedro e Zé Paulo. A tarde do leilão contará com 25 costelas ao fogo de chão e Paella Caipira por apenas R$ 20 as porções individuais. 100% da renda total do evento será revertida para a entidade.