SÃO CARLOS | Italinho Cardinali recebe coronel Telhada que ouve reivindicações da região

Por Paulo Melo, da Redação

O deputado estadual Coronel Telhada (PP) participou na tarde desta sexta-feira, 27, de um encontro no Auditório da Imobiliária Cardinali, em São Carlos, com lideranças políticas da cidade e região.

Em seu pronunciamento, Telhada falou um pouco sobre sua carreira militar e contou como decidiu entrar para a vida política. Ele também apresentou uma prestação de contas do seu segundo mandato como deputado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e se colocou à disposição da cidade e região. “Agradeço, primeiramente, ao convite do empresário Ítalo [Italinho Cardinali] para estar em São Carlos e estou aqui para ouvir as demandas e as necessidades. É lógico que não temos resposta para tudo, mas no que pudermos ser útil e ajudar, nós vamos fazer isso”, comentou.

O deputado estadual Telhada conversou com a imprensa e falou sobre diversos assuntos, entre eles, sobre a implantação dos Colégios Militares, do Caso da morte de Ágatha Felix, 8 anos, ocorrida no dia 20, sexta-feira, no Complexo do Alemão/RJ, sobre as demandas da região central e da importância da reestruturação das polícias militar e civil.

Os prefeitos Airton Garcia (São Carlos) e Zé Maria (Itirapina), os secretários municipais Samir Antônio Gardini (Segurança Pública) e Edson Ferraz (Esportes e Cultura), e outras lideranças da cidade, acompanharam a visita de Telhada.

Escola Cívico-Militar

Caso Ágatha Felix

Emendas parlamentares

Relação com o senador Major Olímpio

Reestruturação das polícias Militar e Civil

Críticas a atual Legislação Brasileira