IBATÉ | Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam morte de jovem de 19 anos

O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Américo Brasiliense vai determinar a causa do óbito da jovem modelo Cassiane Alves da Silva, de 19 anos.

Cassiane morava no bairro Jardim Cruzado, em Ibaté, e morreu nesta sexta-feira, 27, na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

A tia da jovem compareceu ao Plantão Policial de São Carlos para registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com ela, na última terça-feira, 24, a sua sobrinha foi internada no Hospital Municipal de Ibaté, sendo transferida para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos no dia seguinte, vindo à óbito nesta sexta.

O médico da Santa Casa não atestou o óbito da jovem e solicitou o encaminhamento do corpo para o SVO.

A Funerária Terezinha de Jesus foi acionada e transportou o corpo de Cassiane para Américo Brasiliense, onde será realizada a autópsia, para esclarecer a causa da morte.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da jovem. “Você era um menina que brilhava muito e hoje vai brilhar mais ainda só que lá no céu. Descanse em paz princesa!”, escreveu Rhaynna Oliveira.

“Hoje com certeza vai ter uma festa muito linda no céu. Você é uma pessoa muito querida e especial pra todo mundo que já cruzou sua vida… Olha pela gente dai de cima que a gente aqui embaixo vai estar orando muito por você. A gente te ama muito princesa”, escreveu Emily Guilherme.

Cassiane era solteira e deixa sua mãe Jinalva Alves da Silva e demais familiares.

O sepultamento está marcado para este sábado, 28, às 16h30, no Cemitério Municipal de Ibaté.