ANIVERSÁRIO | Clínica Bem Estar completa 10 anos de atividades na cidade de Ibaté

Atendendo em prédio moderno, totalmente climatizado com ar condicionado e adequado para atendimento personalizado à população de Ibaté e região.

 

A Clínica Bem Estar completa 10 anos de atividades na cidade de Ibaté.  O sonho iniciado pela ibateense Ellen Aprêa, que desde adolescente planejava cursar Fisioterapia, tornou-se realidade com sua graduação em 2009. 

Com o primeiro objetivo concluído, a Dra. Ellen Aprêa iniciou em 05 de outubro de 2009, as atividades da Clínica Bem Estar, em prédio alugado na rua Conde do Pinhal, no Centro da cidade, para atender com dedicação e carinho a população ibateense.

Com o carisma peculiar da Dra. Ellen, a Clínica Bem Estar passou a ganhar inúmeros pacientes, inclusive, de cidades vizinhas, e atendendo aos inúmeros pedidos, solicitou credenciamento junto à Unimed São Carlos, onde, desde dezembro daquele ano, vêm recepcionando, com a mesma dedicação e carinho, todos os pacientes dessa cooperativa de saúde.

Com o crescimento da Clínica Bem Estar e para melhor atender seus pacientes, a Dra. Ellen inaugurou em 2013, sua sede própria na rua Paulino Carlos, 626, no Centro de Ibaté. Um prédio moderno, totalmente climatizado com ar condicionado e adequado para atendimento personalizado à população de Ibaté e região.

A Dra. Ellen nunca descuidou dos avanços da Fisioterapia para que seus pacientes sempre tivessem a melhor solução aos seus problemas e concluiu o curso de Especialista em Fisioterapia Geriátrica pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), bem como, os cursos de Terapia Analgésica de Ação Rápida; Atualização em Eletrotermofototerapia; Evidências Atuais no Tratamento de Fascite Plantar; Novos Conceitos de Reabilitação de Joelho; Reabilitação de LCA e Menisco; Tratamento Fisioterapêutico das Lesões Traumáticas por Sobrecarga do Quadril; Atualização nas Patologias Discais/Cervical e Lombar – Baseado em Evidências Científicas; Restauração da Biomecânica do Ombro nas Lesões do Manguito Rotador; dentre outros.

A Clínica Ellen Aprêa, sempre pensando no bem estar dos seus pacientes, teve em seus quadros profissionais da mais alta qualidade, como a fonoaudióloga Aline Perucci Duque Sellani; a nutricionista Roberta Gonçalves França Henriques e a psicóloga Marine Novaes Bernardi.

Atualmente, a Clínica Bem Estar atende as especialidades de Ortopedia e Traumatologia com o Dr. Edward Cézar Minutti; Fisioterapia com Dra. Ellen Aprêa; e Fisioterapia e Pilates com Dra. Jéssica de Brito, atuando nas seguintes áreas de serviços: Fisioterapia Cardiorrespiratória; Disfunsões Craniomandibulares; Drenagem Linfática Terapêutica; Geriátrica; Ginecológica e Obstétrica; Neuro Adulto; Neuro Pediátrica; Pré e Pós Operatório; Traumatológica e Ortopédica.

E para melhorar, ainda mais, o atendimento para a população de Ibaté e região, a Clínica Bem Estar contará com a Dra. Rita de Cássia Tassinari Barini, profissional em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia.

“Nestes últimos 10 anos, nos dedicamos para melhorar a estrutura física, com a aquisição de equipamentos modernos e aperfeiçoamento dos profissionais da nossa Clínica Bem Estar e dar um atendimento digno, com dedicação e carinho para todos os nossos pacientes. Concluímos que os pacientes que aqui se tratam, tiveram resultados excelentes em seus tratamentos e os que por aqui passar, temos a certeza que terão os melhores procedimentos para suas enfermidades”, contou a Dra. Ellen Aprêa.

Visite e conheça toda a estrutura e os melhores tratamentos que são oferecidos pela Clínica Bem Estar, localizada na rua Paulino Carlos, 626, Centro, Ibaté. Agende uma visita também pelo Fone/WhatsApp (16) 3343-6356.