IBATÉ | Clínica Bem Estar comemora seus 10 anos com clientes, amigos e familiares

Em comemoração aos 10 anos de atividades da Clínica Bem Estar, em Ibaté, a fisioterapeuta Dra. Ellen Aprêa recebeu pacientes, amigos e familiares, para um delicioso café da tarde. “Não foi fácil. O começo foi bem difícil, mas graças a Deus, os pacientes foram aumentando, tivemos ótimos resultados nos tratamentos e seguimos lutando e trabalhando muito nesses 10 anos”, disse ela emocionada.

Atualmente, a Clínica Bem Estar atende as especialidades de Ortopedia e Traumatologia com o Dr. Edward Cézar Minutti; Fisioterapia com Dra. Ellen Aprêa; e Fisioterapia e Pilates com Dra. Jéssica de Brito, atuando nas seguintes áreas de serviços: Fisioterapia Cardiorrespiratória; Disfunsões Craniomandibulares; Drenagem Linfática Terapêutica; Geriátrica; Ginecológica e Obstétrica; Neuro Adulto; Neuro Pediátrica; Pré e Pós Operatório; Traumatológica e Ortopédica.

E para melhorar, ainda mais, o atendimento para a população de Ibaté e região, a partir de Novembro, a Clínica Bem Estar contará com atendimento em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia, com a profissional Dra. Rita de Cássia Tassinari Barini.

Visite e conheça toda a estrutura e os melhores tratamentos que são oferecidos pela Clínica Bem Estar, localizada na rua Paulino Carlos, 626, Centro, Ibaté. Agende uma visita também pelo Fone/WhatsApp (16) 3343-6356.

Fotos: Paulo Melo Fotografia

[sp_wpcarousel id=”47804″]