VAMOS AJUDAR! | O Gui Sampaio continua precisando da nossa ajuda

A família do jovem Guilherme Sampaio está rifando uma camisa oficial do São Paulo Futebol Clube autografada pelos jogadores. O motivo do sorteio não poderia ser mais nobre: o dinheiro arrecadado será revertido para o pagamento das despesas da estadia do jovem ibateense na capital paulista, onde aguarda o transplante de pulmão.

Diagnosticado com uma doença chamada fibrose cística, Guilherme segue a luta pela vida. Há 17 anos, ele vem lutando contra essa doença, a qual afeta as células que produzem muco, suor e sucos gástricos, obstruindo os tubos, dutos e canais, dificultando muito a sua respiração.

O valor da rifa é de R$ 30 e o sorteio será no dia 02 de novembro pela Loteria Federal. Quem tiver interesse em adquirir a rifa pode entrar em contato pelo fone (16) 992473697”, contou o próprio Gui.

Até agora, tudo foi mantido com as campanhas e doações das pessoas. Agradecemos a cada um. Não temos outra ajuda, por isso, continuamos contando com a ajuda de cada um para nos manter nessa caminhada”, contou o garoto.

Por conta do seu cadastro no Instituto do Coração (Incor) de São Paulo, Gui teve que se mudar para a capital, juntamente com a família. Ele espera pelo transplante de pulmão e já foi chamado algumas vezes, porém, infelizmente, os órgãos não estavam bons.

Ouçam o pedido do Gui: