IBATÉ | GCM recupera pertences furtados em residência no Domingos Valério

Um indivíduo foi detido na tarde desta quarta-feira, 15, acusado de ter furtado uma residência na rua Augusto Perucci, no Residencial Domingos Valério, em Ibaté.

Segundo informações, uma denúncia anônima via telefone na Base da GCM, de que uma residência poderia ter sido alvo de furto, nos fundos da rua Augusto Perucci, via que dá acesso a uma mata e estrada de terra, o comandante Vitor Reis e equipe formada pelos inspetores Sergio e Villela, e os GCMs Saka e Huss, se dirigiram até ao local para averiguação.

Foi apurado que um casal teria pulado o muro da residência, deixando alguns pertences para trás, que foram recolhidos pela equipe.

A Polícia Militar foi acionada e informada sobre as característica do casal, que supostamente teria tentado furtar a residência, sendo um homem de cor negra, com camiseta cavada tipo abadá, shorts preto; e a mulher de cor branca, com vestido estampado de oncinha.

Após patrulhamento pelo entorno e bairros próximos, os suspeitos não foram localizados.

As equipes tentaram contato com o proprietário do imóvel, o qual, de acordo com vizinhos, estaria trabalhando e retornaria após às 17h.

O sargento Caldeira, em contato com o comandante Vitor, informou que estava na residência em contato com a esposa e a mãe do proprietário, onde os inspetores Sergio e Villela devolveram os pertences localizados e, juntamente com a PM, orientaram sobre os tramites em relação a contabilizar possíveis objetos que tenham sido furtados para registrar o boletim de ocorrência na Policia Civil, posteriormente.

Foram localizados na estrada de terra pela GCM:
*01 Bicicleta
*01 Balança
*01 sanduicheira
*06 facas de cozinha
*01 par de luva de motoqueiro.