LUTO | Carlão da Livraria já está nos braços de DEUS e Nossa Senhora Aparecida

Com muita tristeza, o portal Região em Destake vem comunicar que nosso amigo Carlão da Livraria não resistiu e já encontra com DEUS.

O Carlão estava sofrendo com uma doença hepática auto-imune, que era produzida pelo próprio corpo.

Na quarta-feira, 16, ele passou muito mal, com muitas dores e mal estar e acabou indo para o Hospital de Ibaté, onde foi muito bem cuidado e encaminhado ao HC de Ribeirão Preto.

A informação foi confirmada pela filha, Leny Lourenço, agora pouco, através do Facebook.

Que continuemos nossas orações em prol da alma do Carlão da Livraria e para que DEUS conforte os corações de seus familiares. 

Logo mais, traremos as informações sobre o velório e o sepultamento do nosso irmão Carlão.

Nota Da Redação

Muita gente criticou a nossa postura nas redes sociais, porém, deixamos claro que a seriedade e a credibilidade das nossas informações, continuam sendo a pauta principal do nosso portal. Queríamos que, de fato, essa notícia fosse mentira ou uma Fakenews, como disseram. Ademais, o Carlão era um grande amigo e estamos sentindo muita dor no coração, pelo seu triste passamento. Quinta-feira passada estive com ele, pessoalmente. Ele estava muito confiante de que sairia dessa, mas, infelizmente, para nós, DEUS optou por levá-lo. Aos familiares, nosso profundo respeito SEMPRE e nossos sinceros sentimentos por essa irreparável perda!!

[Paulo Melo – Mtb 87176/SP]