SÃO CARLOS | Vereadores participam da cerimônia de entrega de viatura para o Tiro de Guerra

Os vereadores Marquinho Amaral (MDB), Robertinho Mori (PSDB) e Sérgio Rocha (PTB) juntamente com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, entregaram na manhã desta sexta-feira (18), uma nova viatura ao Tiro de Guerra de São Carlos.

O vereador Sérgio Rocha destinou emenda parlamentar que somados com os recursos encaminhados pelos vereadores Marquinho Amaral e Robertinho Mori permitiram a aquisição de um veículo para o deslocamento e transporte dos atiradores e dos oficiais responsáveis pelo Exército Brasileiro em nosso município.

“O automóvel facilitará a locomoção para os serviços que o TG presta em nossa cidade. Fico contente em participar dessa ação com emenda parlamentar”, declarou Robertinho.

O Tiro de Guerra de São Carlos convoca todos os anos 100 jovens para formação de militares da reserva aonde além do treinamento militar prestam relevantes serviços à comunidade. 

“Esta é nossa contribuição para melhorar as condições do Tiro de Guerra no nosso município, pois é uma instituição que ensina aos jovens valores importantes para nossa sociedade, como companheirismo, solidariedade e lealdade”, finalizou o vereador Sérgio Rocha.