IBATÉ | Emoção e saudade marcam o sepultamento do Carlão da Livraria no Cemitério Municipal

O corpo de José Carlos Lourenço, carinhosamente conhecido como Carlão da Livraria, foi sepultado na tarde deste sábado, 19, no Cemitério Municipal de Ibaté, sob muita emoção e saudade. Carlão era comerciante e sua bondade e carisma sempre cativaram a todos.

Ibaté perdeu um de seus filhos mais ilustres na noite desta sexta-feira. Carlão estava sofrendo com uma doença hepática auto-imune, que era produzida pelo próprio corpo. Na quarta-feira, 16, ele passou muito mal, com muitas dores e mal estar e acabou indo para o Hospital de Ibaté, onde foi muito bem cuidado e encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto.

O Velório Municipal da cidade ficou apertado para tantas homenagens recebidas. Muitas coroas de flores chegaram ao local do velório e várias pessoas que conviviam, ou tiveram ao menos um contato com o Carlão, queriam se despedir do comerciante.

Carlão era casado com a Sra. Fátima Aparecida Donatoni Zotesso Lourenço, tinha dois filhos, Lucas [casado com Rrayana Longhin Lourenço] e Leny Lourenço, e o netinho Lucca. “O Carlão viveu intensamente para a família e no espírito santo. Para todos que perguntei qual lembrança guardariam do Carlão, a resposta foi a sua bondade e o seu sorriso. E é assim que devemos lembrá-lo”, disse o padre Carlos Alberto Giacone, durante a Celebração das Exéquias.

O portal Região em Destake, mais uma vez, deseja um eterno descanso ao Carlão e o conforto de DEUS aos seus familiares, em especial, à Dona Fátima e aos filhos Lucas e Leny.

Leia Mais

NOTA DE PESAR | Sincomércio lamenta falecimento do Carlão da Livraria
HOMENAGEM | Mensagem enviada por Alexandra Oliveira ao inesquecível Carlão da Livraria
OBITUÁRIO | Funerária Terezinha de Jesus notifica o falecimento do Carlão da Livraria
LUTO | Descanse em paz, amigo Carlão; que DEUS te receba de braços abertos
LUTO | Carlão da Livraria já está nos braços de DEUS e Nossa Senhora Aparecida