SÃO CARLOS | Circuito Arena: público lota Parque do Bicão para assistir Vinil 78

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realizou no último domingo, dia 20 de outubro, no Parque do Bicão mais uma edição do projeto Circuito Arena 2019.

Com muito flashback no repertório, voltando às décadas de 60, 70, 80 e 90, a banda Vinil 78 atraiu mais de 2,5 mil pessoas, que aproveitaram o final de domingo para passear com a família e assistir a um bom show musical de graça. As pessoas se acomodaram nas arquibancadas do teatro de arena e também no gramado do jardim.

De acordo com do diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, essa foi a terceira vez que a Banda participou do Circuito. “Eles se apresentaram duas vezes no teatro de arena do centro, foi um sucesso, e o público pediu novamente, mais dessa vez decidimos presentear o público da região do Bicão com essa grande apresentação”, explicou Caromano.

Já passaram pelo Circuito Arena do centro em 2019, além da Banda Vinil 78, a cantora Regina Dias, Banda Doce Veneno, Maria Butcher e André de Souza, Digito 3, Leme e Samba da Antiga e Netto Rockfeller (blues).

No Teatro de Arena do Bicão o público já pode prestigiar os shows da Banda Babilônia, Leme e Samba da Antiga, Encontro de Violeiros, Bandas de Garagem e agora Vinil 78.

No Kartódromo, também pelo Circuito Arena, já se apresentaram a Banda Rota 80, Segura Nega e 4ª Essência.

“O Circuito Arena foi idealizado para que todos os espaços públicos fossem ocupados, e é isso que estamos fazendo, levando música de qualidade, gratuitamente, as famílias e com artistas da terra. Além desse programa estamos trabalhando com outros projetos culturais, inclusive agora em novembro vamos ter uma programação cultural especial para comemorar o aniversário de São Carlos”, anunciou o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, agradecendo à população que entendeu a proposta da Prefeitura de São Carlos.

No próximo domingo, dia 27 de outubro, a partir das 18h, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, tem apresentação do Projeto Beira Mar. No repertório muitas canções de Fagner, Zé Ramalho e Alceu Valença. Já no dia 17 de novembro, também no arena do centro, tem Tributo ao cantor Jair Rodrigues. No dia 24 de novembro o Teatro de Arena do Parque do Bicão recebe a Caravana do Titio Doni.