SÃO CARLOS | Sérgio Ferrão é oficializado como pré-candidato a prefeito dos Republicanos

O empresário, publicitário e presidente do Country Club, Sérgio Ferrão, esteve nesta terça-feira, 23, na capital paulista, participando de uma reunião com líderes do Partido Republicanos (PRB).

Na oportunidade, o presidente estadual da legenda, Sérgio Fontellas, ao lado do deputado estadual Sebastião Santos (PRB), oficializou a pré-candidatura de Ferrão, ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020.

Ferrão relatou que já aproveitou para cobrar do deputado a destinação de emendas parlamentares para São Carlos e o apoio nas políticas públicas. “Também vamos providenciar um evento de lançamento para novas filiações do Republicanos, pois a nossa ideia é ter uma chapa pura no ano que vem”, contou.

O pré-candidato também ressaltou que o partido conta apenas com um vereador na atual Legislatura. “Não temos nenhum cacique ou um figurão antigo da política, por trás da gente. Temos o vereador Edson Ferreira, que está em seu primeiro mandato e teve mais de 1.500 votos na cidade. É um partido que vem com uma renovação e a maioria dos candidatos a vereadores também serão novos”, afirmou.

Ferrão afirma que este será um novo modelo de política em São Carlos. “É a renovação dos políticos de São Carlos que está chegando para ver se muda de vez essa política”, contou. “São Carlos exporta conhecimento e vamos trazer um pouco desse conhecimento também para política, porque hoje quem atrasa a cidade é política, não é a população, não é ninguém, são os políticos quem atrasam a cidade”, finalizou.