POLÍTICA | Lucão Fernandes recebe novo delegado da DISE de São Carlos

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lucão Fernandes, recebeu na tarde desta quinta-feira (31), a visita do novo delegado da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), Miguel Carlos Bianco Junior.

Acompanhado do chefe dos investigadores da Polícia Civil da Seccional de São Carlos, Reginaldo Malimpensa, o delegado contou ao presidente Lucão que aceitou o desafio, desde abril. “Missão difícil, mas eu conto com a ajuda da equipe que se encontra na DISE, especialmente, do Dr. Edmundo que tem feito um brilhante trabalho durante esses anos e espero que dê tudo certo”, comentou.

O novo delegado ressaltou que pretende dar continuidade ao trabalho realizado atualmente na delegacia. “Já vinha sendo realizado um excelente trabalho e vamos dar prosseguimento a esse serviço”, afirmou.

Lucão Fernandes falou da satisfação de receber o novo delegado da DISE, em seu gabinete. “Mais uma vez, a gente coloca-se à disposição da Polícia Civil, agora através do Dr. Miguel que vai cuidar de uma parte importante aqui na nossa cidade. A Câmara sempre tem trabalhado de uma forma para manter todos os poderes unidos, pois temos uma cidade para cuidar”, contou.

O parlamentar ressalta que essa união faz com que a população seja mais assistida. “Sabemos das dificuldades que a Polícia Civil, muitas vezes, encontra, e o Poder Legislativo abre as suas portas para que juntos possamos amenizar um pouco tudo isso”, relatou.

Lucão desejou boa sorte ao novo responsável pela DISE. “Desejamos boa sorte e que Deus abençoe nosso novo delegado e que seja um tempo muito profícuo a estadia dele aqui em São Carlos”, finalizou.