Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 12, no bairro Jardim Cruzado, em Ibaté.
Após solicitação, via Copom, os policiais militares compareceram na rua Valdomiro Grazziano, no referido bairro, onde a vítima declarou que possuía medidas protetivas de urgência, em desfavor de JCSJ, que teria descumpriu a ordem judicial, expedida pelo Fórum Distrital de Ibaté.
Segundo contou, o acusado deveria se manter à uma distância de mais de 200 metros da residência e da vítima. A PM verificou que o mesmo teria arrombado uma janela de ferro e permanecido no local, onde foi surpreendido pelos policiais, no interior da residência se alimentando.
Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o delegado Gilberto de Aquino, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e autuou o acusado, em flagrante, pela Lei Maria da Penha, recolhendo o mesmo ao Centro de Triagem de São Carlos, permanecendo à disposição da Justiça.