
Líderes nos rankings nacional e estadual, as atletas Paula Rossi e Maria Maia, representaram e bem o Judô de São Carlos no último sábado (23), conquistando dois títulos nas categorias F3 médio e F4 leve, durante atuações na Copa Fortaleza Internacional 2019, ocorrida nas dependências da Universidade de Fortaleza (Unifor).
As disputas contaram com mais de 1.200 atletas inscritos de diversas associações de Judô de todo o Brasil, onde na categoria F3 médio, Paula Rossi, garantiu a vice-liderança e trouxe o prata pra casa, depois da conquista da segunda colocação em uma brilhante competição.
Já no F4 leve quem subiu ao topo do pódio e tomou posse da medalha de ouro foi Maria Maia.
As atletas são-carlenses atuaram nas respectivas disputas realizadas, contando com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos de São Carlos (SINDSPAM) e também da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de São Carlos.
O próximo evento já marcado na agenda da dupla e atletas, será no dia 07 de dezembro na Federação Paulista de Judô (FPJ), onde será realizada uma cerimônia de reconhecimento sobre as atuações que vem sendo realizadas pelas lutadoras.
Fotos: Divulgação
[sp_wpcarousel id=”50494″]