RIBEIRÃO BONITO | Nanado toma posse após assassinato do prefeito Chiquinho Campaner

Após o assassinato do prefeito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner(PSDB), ocorrido ontem, sexta(27), tomou posse como chefe do Executivo Municipal, o vice-prefeito Luiz Arnaldo Oliveira Lucato(DEM), conhecido por Nanado. O evento foi realizado na sede do Legislativo, com o comparecimento de 8 dos 9 parlamentares. Ausente apenas o vereador José Eraldo Chiavoloni(DEM).

Às 10h00, o Presidente da Câmara João Victor Machado Borges(PSB) convocou dois vereadores, Armando Simões(Podemos) e Regivado Rodrigues da Silva(PSDB) para recepcionar Luiz Arnaldo. Na sequencia, o juramento foi feito como manda o protocolo, sendo devidamente empossado como o novo Prefeito de Ribeirão Bonito.

Nanado ao fazer uso da palavra, lamentou profundamente o ocorrido com Campaner. Disse que terá pela frente um desafio e que irá dar sequencia ao plano traçado pelo então prefeito Chiquinho, incluindo as obras em andamento. Solicitou aos vereadores apoio, bem como aos funcionários públicos de carreira e os nomeados com cargos de confiança.

Três vereadores também se pronunciaram: Nelson de Souza, Regivaldo Rodigues da Silva e João Victor Machado Borges.

O vereador Manoelito da Silva Gomes(PTB) leu emocionado, uma carta escrita pelo pároco da cidade, Padre Morales. A cerimônia teve duração de aproximadamente 1 hora. Equipes de TVs estavam presentes no local.

(BLOG DO RONCO)