IBATÉ | Paulo Ruscito convida população para o sorteio do primeiro Cherry QQ zero-quilômetro

O empresário Paulo Ruscito lembra que nesta terça-feira, 31, a partir das 16h30, os Supermercados Ruscito sorteiam o primeiro, dos 02 veículos Cherry QQ zero-quilômetro, aos clientes que já compraram, e que ainda vão comprar, em uma das 03 lojas dos Supermercados Ruscito, em Ibaté.

O veículo faz parte da super promoção “Eu Quero Um Carro Novo”. O segundo veículo será sorteado no dia 29 de fevereiro de 2020. “Portanto, ainda dá tempo de toda a população de Ibaté e região, participar dos sorteios, tanto o dessa terça-feira, quanto o do dia 29 de fevereiro do ano que vem”, disse o empresário.

Paulo Ruscito ressalta que é com grande alegria que os irmãos e toda Família Ruscito, mais um ano, realizam essa super promoção aos clientes. “São dois carros zero quilômetros. Essas promoções são uma forma que temos para agradecer aos nossos clientes e amigos, que nos dão a preferencia no dia-a-dia. As nossas lojas estão preparadas para receber todos com muito carinho, qualidade e, o que é melhor, preços baixos”, contou ele.

Como participar?

Paulo Ruscito explica que para participar da promoção é muito fácil. “Comprando em qualquer uma das três lojas na cidade, a cada R$ 100, o cliente receberá um cupom. Aí é só preencher, colocar na urna e cruzar os dedos”, contou. 

As três lojas dos Supermercados Ruscito atendem de segunda a segunda, com uma equipe totalmente preparada e treinada para dar o melhor atendimento, em todos os setores: padaria, rotisserie, açougue, hortifrúti, magazine, enfim, a loja toda.

Garanta já os seus cupons em uma das lojas e participe!! Venha para os Supermercados Ruscito você também!!