IBATÉ | Saul Roberto de Oliveira ganhou o primeiro carro da promoção dos Supermercados Ruscito

O Supermercado Ruscito sorteou na tarde desta terça-feira, 31, o primeiro veículo Chery New QQ zero-quilômetro, da promoção “Eu Quero Um Carro Novo 2019”.

O sorteio foi realizado abertamente para todos os clientes da cidade e região, que efetuaram suas compras em uma das três lojas da rede e depositaram seus cupons nas urnas.

De acordo com o empresário Paulo Ruscito, cerca de 200 mil cupons foram depositados na urna e participaram deste primeiro sorteio. “Um sucesso absoluto”, contou.

Dedos cruzados, apreensão e o anúncio do felizardo ganhador. “Saul Roberto de Oliveira, da rua Angelo Daniel, 25, de Ibaté”, anunciou Paulo Ruscito, após conferência do seu irmão e também diretor da rede, José Luiz Ruscito.

Rapidamente, o filho de Saul chegou ao local do sorteio. O ganhador veio logo em seguida, ao lado da sua esposa, que é funcionária pública municipal. Eles foram recebidos pelos irmãos Zé Luiz e Paulo Ruscito. “Muito obrigado”, agradeceu o sorteado.

A esposa contou ao portal Região em Destake que depositou os seus cupons na tarde de hoje. “Assim que sai da prefeitura, passei aqui do Ruscito e depositei os cupons na urna”, contou.

Cliente há mais de 30 anos, Saul ressaltou que nem pensou ainda no que fará com o veículo. “Você nem sabe o que está passando aqui dentro”, relatou o sortudo, bastante feliz e emocionado. “Só quero agradecer a DEUS e desejar que tenhamos um final de ano feliz, para todos nós”, disse.

Zé Luiz relatou que no momento em que ligou para Saul, a esposa disse que eles estavam se arrumando para ir fazer suas compras nos Supermercados Ruscito. “Então, pra vocês verem que eles são clientes e, há muitos anos, compram aqui”, afirmou.

Paulo relatou que os cupons deste sorteio também concorrerão ao segundo veículo, que será sorteado no dia 29 de fevereiro, às 16h30, na Loja 01 dos Supermercados Ruscito. “Todos esses cupons voltam para a urna e no dia 29 de fevereiro, concorrem ao segundo Chery New QQ, da nossa promoção”, relatou. “São 25 veículos entregues para todos os nossos clientes”, lembrou.

Ele explica que para participar é muito fácil. “Comprando em qualquer uma das três lojas na cidade, a cada R$ 100, o cliente receberá um cupom. Aí é só preencher, colocar na urna e cruzar os dedos”, contou. 

As três lojas dos Supermercados Ruscito atendem de segunda a segunda, com uma equipe totalmente preparada e treinada para dar o melhor atendimento, em todos os setores: padaria, rotisserie, açougue, hortifrúti, magazine, enfim, a loja toda.

Garanta já os seus cupons em uma das lojas e participe!! Venha para os Supermercados Ruscito você também!! 

Sem rojões

Paulo Ruscito disse ao portal Região em Destake que, em respeito à Lei Municipal que proíbe a soltura de fogos de artifício, não soltaram os rojões esse ano. “Não somente pelos animais, mas também pelos idosos, crianças autistas, hospital e todos aqueles que não podem ouvir barulho. A festa tem que ser boa para todos e não contentar apenas uma parcela da população”, afirmou.