LUTO | Sertanejo Juliano Cezar morre em cima do palco após infarto fulminante

Juliano Cezar, o Cowboy Vagabundo, como era carinhosamente chamado no meio sertanejo, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após sofrer uma parada cardiorrespiratória no momento em que se apresentava no município de Uniflor, norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.

Juliano chegou a socorrido em uma unidade de saúde próxima onde estava acontecendo o show, porém, o cantor não resistiu e acabou falecendo.

https://www.youtube.com/watch?v=jFkSlpF4IVQ

Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, de acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, não foi possível reanimar o artista.

Vasconcelos contou que eles estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.

Juliano Cezar tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG), cidade natal do cantor.

Acompanhe a nota divulgada no Facebook do artista:

“A notícia mais triste que poderíamos comunicar.
Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.

O velório será realizado na cidade natal do cantor – Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.

Maiores informações: Fabiana Villela / Assessoria Juliano Cezar / Explosion Music”