CASO CHIQUINHO | Empresário suspeito de participar do assassinato se entrega à Polícia

O empresário suspeito de estar envolvido no assassinato do prefeito Francisco Campaner, se entregou à Polícia de Limeira.

De acordo com informações, o homem estava em um posto de combustíveis, quando ligou para a polícia dizendo que gostaria de se entregar. Ele não teve a identidade divulgada oficialmente e negou qualquer participação no crime.

O suspeito foi encaminhado por policiais de Ribeirão Bonito para a Delegacia Seccional de São Carlos, onde deve prestar depoimento na segunda-feira, 6.

Em coletiva a imprensa, na tarde desta sexta-feira, 03, o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Geraldo Souza Filho, relatou que o motivo do assassinato teria sido o não pagamento de dívidas para a pessoa que realizava serviços de transporte no município. “Havendo passivos à serem cobertos, ocorreram desentendimentos, seguidos de ameaças, que estão regularmente documentadas, evoluindo até chegar a esse ato vil e criminoso que ocorreu com a morte do prefeito”, afirmou.

Souza Filho relatou que a troca dessa pessoa que promovia o transporte de estudantes e trabalhadores, por Vans, resultaram nas acirradas discussões e ameças, eclodindo nesse crime.