POLÍCIA | Áudio de discussão do prefeito Chiquinho Campaner circula nas redes sociais
O portal Região em Destake teve acesso na manhã desta sexta-feira, 03, a um áudio de mais de 17 minutos, onde o prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco Campaner, de 57 anos, assassinado à tiros no último dia 26 de dezembro, em uma estrada rural, discutia com uma pessoa, possivelmente ligada ao transporte escolar do município.
Ambos trocam ofensas e se chamam de “sem-vergonha”. No decorrer da discussão, a conversa vai ficando mais áspera. “Homem sem-vergonha, sem qualidade”, diz Chiquinho. “E mais, não mija fora do penico que eu te pego”, ameaçou o prefeito. “Você não fica cantando de galo só porque é prefeito. Você tem palavra ativa dentro da prefeitura, mas na rua você é homem igualmente a mim”, disse o interlocutor.
Ainda é prematuro afirmar que essa discussão tem alguma relação com o crime, até porque, segundo apurado, esse áudio teria sido gravado no ano de 2018.
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos, com o apoio do DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa) prenderam na noite desta quinta-feira, 02, na capital paulista, um homem acusado de estar envolvido no assassinado de Chiquinho Campaner.
A Polícia Civil vem trabalhando incansavelmente para elucidar o caso que chocou a população de Ribeirão Bonito e da grande região. [com informações do Portal Morada]
Confira o áudio na íntegra: