POLÍCIA | Jovem encontrada morta pode ter sido vítima de overdose; investigações continuam

Foi sepultada na manhã deste domingo, 12, o corpo da jovem Miloane Corrêa, de 21 anos, encontrada morta na manhã de ontem, 11, em um canavial, próximo ao Parque do Lago, na cidade de Dourado.

Miloane estava desaparecida desde a última quinta-feira, 9, e foi encontrada pelos próprios familiares.

Ainda na tarde deste sábado, em entrevista para a imprensa, o delegado Gilberto de Aquino contou que ouviu o amigo que estava com ela e, de acordo com o depoimento dele, os dois fizeram uso de entorpecentes e parariam no parque ao retornar para Dourado, porém, o veículo em que estavam, acabou atolando na estrada de terra.

O delegado contou que o rapaz relatou também que saiu para buscar ajuda, junto com a jovem, porém, ela teria passado mal e parou no meio do caminho. Quando ele retornou não mais encontrou a jovem. Gilberto de Aquino disse que o amigo contou aos familiares o que havia ocorrido e os familiares voltaram ao local dos fatos encontrando Miloane caída em posição de decúbito ventral, com grande quantidade de secreção e manchas de sangue no rosto.

No local, a Polícia Técnica não encontrou nenhum sinal de violência. “Também foram solicitados exames toxicológico, necroscópico, de DNA e ginecológico para ver se ela havia sofrido algum exame sexual. “Não há nenhum vestígio. Ela não sofreu nenhuma violência sexual. Em relação ao exame físico havia apenas um pequeno hematoma no rosto na região do olho direito, sendo que as manchas pós cadavéricas ocorreram no lado esquerdo, havendo a necessidade de exames complementares”, comentou o delegado.

Gilberto de Aquino ressaltou que a médica legista verificou que havia um edema agudo no pulmão. “O que pode ser uma provável overdose. Ela pode ter morrido disso. A partir do momento que ela estava fazendo uso de entorpecente com o amigo e ficou sozinha no local, pode ter dado um problema”, afirmou.

O portal Região em Destake continua acompanhando o caso e pode trazer novas informações a qualquer momento.

Foto: Blog do Ronco