CULTURA | Circuito Arena: domingo tem Banda Doce Veneno no teatro do centro

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realiza no próximo domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 18h, no Teatro “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, o segundo Circuito Arena de 2020 com apresentação da Banda Doce Veneno.

O programa que tem como objetivo oferecer boa música, gratuitamente, no final das tardes de domingo em espaços públicos do município, porém sempre com artistas da cidade, também contará com apresentações no Parque do Bicão.

“A programação 2020 começou no último fim de semana, no Parque do Kartódromo, com o show “fhash brega” da Banda Vinil 78. Agora será a vez do teatro do centro, porém já estamos também fechando uma programação especial para o Parque do Bicão”, garante Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura.

Já passaram pelo Circuito Arena diversos artistas de São Carlos, entre eles Mih Marchetti, Ellen Mara, Alexandre Tenório, Brazuca Jam, Lê Lopes e seus Batutas, Jazz a La Django, David Tanganelli,

Regina Dias, Maria Butcher, André de Souza Netto, Leme e Samba da Antiga, Rodrigo Zanc, Lanceloti Experience, Banda Digito 3, Banda Quinta Avenida, Banda Babilônia, Quarta Essência, entre outros.

Por ser um espetáculo em local aberto, dependendo das condições climáticas, ou seja, no caso de chuva, estará sujeito a cancelamento.