IBATÉ | Regina Queiróz conquista R$ 100 mil para aquisição de aparelho de ultrassonografia

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Regina Queiróz (PSDB), recebeu durante essa semana, a notícia do empenho de R$ 100 mil, pelo Ministério da Saúde, de uma emenda parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu (PSL).

Os recursos, que foram solicitados pela parlamentar no ano passado, serão utilizados na aquisição de um aparelho ultrassonografia para o Centro de Referência da Saúde da Mulher (CRSM), a Casa Rosa.

Regina lembra que, ao lado da secretária adjunta da Saúde, Elaine Sartorelli Breanza, recebeu o assessor parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu (PSL), o ex-candidato a deputado estadual José de Souza Junior, em outubro de 2019, onde solicitou a emenda para a área da saúde. “Estamos precisando desse aparelho de ultrassom para a nossa Casa Rosa e quando o Souza Junior esteve aqui, aproveitamos para fazer esse pedido à ele”, explica.

O próximo passo será a abertura de um processo licitatório, pela Prefeitura de Ibaté, para a aquisição desse equipamento que ficará à disposição da população no Centro de Referência da Saúde da Mulher. “Agradecemos ao deputado Coronel Tadeu e o seu assessor Souza Junior, por terem nos atendido e enviado esses recursos para Ibaté. A nossa população agradece muito”, finalizou Regina.