SAUDADES | Centro da Melhor Idade presta homenagens ao José Camilo e Manoel

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté presta uma homenagem aos senhores José Camilo e Manoel, que faleceram no mês passado.

Ambos eram frequentadores do local e deixam um vazio e uma enorme saudade. Leia a mensagem da coordenadora da Melhor Idade, Dirce Lopes Peruchi, na íntegra:

“E o céu ficou em festa entre o final de Maioe o começo de Junho. Chegaram lá dois frequentadores da Melhor Idade.

SR. Zico (José Camilo) era só alegria abrindo os desfiles com sua “possante” Mobilete, usando jaqueta de couro ao estilo Elvis Presley, buzinando sob os aplausos das pessoas que assistiam nosso Centro desfilar pela Avenida São João.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida sempre tirava seu chapéu em sua reverência, presente em todos nossos passeios e atividades, era solicito em ajudar seus colegas de convivência.

SR. Manoel de bondade e humildade infinita, era sempre o primeiro a chegar, pontual chegava mesmo antes dos portões serem abertos, sempre muito solicito perguntando se eu precisava de ajuda nas tarefas do Centro.

Também presente nos desfiles, foi o noivo da nossa festa Julina, dançando com seus inseparáveis óculos de sol.

A Melhor Idade entristeceu com essas duas partidas, ficou um vazio muito grande, e todos também estão sentindo a falta da nossa convivência diária seja nas festas, passeios e atividades.

Mas vai passar e voltaremos juntos, porém sempre sentindo a falta destes que nos deixaram, seguiremos em frente, mas vão ficar as lembranças dos bons momentos e do carinho reciproco que sempre houve e continuará existindo”.