COVID-19 | Ibaté tem mais 06 casos positivos nas últimas 24 horas; 85 se recuperaram

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta quinta-feira (9), através do Boletim Diário nº 116, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Nas últimas 24 horas, mais 54 exames foram divulgados por laboratório credenciado no Ministério da Saúde, sendo 48 negativos e 06 positivos. Mais 02 pacientes, que testaram positivo para a doença, receberam alta médica e estão recuperados. O paciente positivado que estava internado recebeu alta médica e continuará o tratamento em isolamento domiciliar.

Ibaté registra 106 casos positivos (sendo 20 casos em isolamento domiciliar; 85 recuperados e 01 óbito confirmado); 601 resultados de exames negativos; 04 pacientes aguardando resultados de exames em isolamento domiciliar.

Ressaltamos que a Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade.

(*) Informações obtidas diretamente com a Secretaria Municipal da Saúde