IBATÉ | Policiais militares agem rápido, prendem trio e recuperam produtos furtados de residência no São Benedito

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira, 13, três indivíduos após um roubo a residência no bairro Jardim São Benedito.

Segundo informações, os cabos Antoneli e Jeferson realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Popular, quando a ocorrência foi irradiada via Copom 190.

Próximo ao local, a equipe chegou rapidamente e avistou um veículo Corolla, de cor branca, saindo em alta velocidade e populares apontando para o carro.

Os policiais fizeram o acompanhamento e lograram êxito em abordá-lo próximo ao Cemitério Municipal, em uma estrada de terra que liga Ibaté a São Carlos.

No interior do Corolla, que pertence à vítima, estavam três indivíduos. Eles foram abordados e não ofereceram resistência.

Além do carro, os policiais recuperaram os produtos do roubo: 02 televisores; joias; roupas; celulares e dinheiro. Também foi localizada uma arma de fogo (pistola) desmuniciada, no interior do veículo.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante pela prática de roubo e os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial de São Carlos, onde estão sendo apresentados no momento.