IBATÉ | Motorista sem CNH bate em viatura da Polícia Militar no bairro Popular

Um homem de 57 anos foi detido na noite deste sábado (5), após dirigir sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e colidir contra uma viatura da Polícia Militar de Ibaté.

Segundo informações, uma equipe de policiais atendia uma ocorrência pelo bairro Popular, quando um Monza passou ao lado da viatura, andou por cerca de 30 metros e parou. O motorista desligou o veículo e o carro começou a descer em direção a viatura, até colidir contra o parachoque dianteiro da mesma.

Um dos policiais deu ordem para que ele saísse do carro, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe, na via paralela à ferrovia, entrando depois em um canavial, onde passou a diminuir a marcha, até que a viatura conseguiu emparelhar e o policial deu ordem de parada ao condutor, que ainda tentou fugir, mas o PM conseguiu enfiar a mão pela janela do carro e tirar a chave do contato.

O motorista do veículo confessou que não possuía CNH e relatou que não percebeu que estava sendo acompanhado pela viatura e por isso não parou.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio municipal, enquanto o acusado foi conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: São Carlos Agora