
A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo, 13, para atender uma ocorrência de afogamento na Represa conhecida popularmente por “Bicudo”, localizada no prolongamento da Avenida Santa Rufina, estrada de terra que dá acesso a Fazenda Palmital, em Ibaté.
Segundo apurado, com exclusividade, pelo portal Região em Destake, um jovem de 17 anos teria tentado atravessar a represa à nado, mas não conseguiu chegar do outro lado da margem.
Um amigo da vítima contou aos policiais que tentou puxá-lo de volta, porém, também quase se afogou e decidiu retornar para chamar por ajuda.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, como chegaram perto do anoitecer, a equipe não conseguiu localizar o jovem e decidiu reiniciar as buscas na manhã desta segunda-feira, 14.
Diversos populares estiveram no local, acompanhando o trabalho dos Bombeiros.
A ocorrência foi atendida pelos cabos Falaci e Quirino. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.
O portal Região em Destake continua acompanhando esse caso e a qualquer momento atualiza as informações.
[su_image_carousel source=”media: 64151,64150,64149,64148″ crop=”none” align=”center” image_size=”full”]