ELEIÇÕES | Patriota oficializa candidatura de chapa pura para Prefeitura de Ribeirão Bonito

O atual prefeito Nanado irá para reeleição e terá como vice na disputa a médica Drª Elenita

Em convenção realizada na manhã deste domingo (13), o Patriota oficializou a candidatura de chapa pura para a disputa da Prefeitura de Ribeirão Bonito formada pelo atual prefeito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato, o Nanado, e a médica Drª Elenita Del Rio Marques.

O Patriota também lançará uma chapa com 13 candidatos a vereadores, sendo oito homens e cinco mulheres.

Outras três siglas apoiarão a coligação que leva o nome de “Compromisso e Respeito com Ribeirão Bonito e Guarapiranga”, sendo o Partido Social Cristão (PSC), que terá uma chapa com 11 candidatos a vereadores, e Partido Social Democrático (PSD) e Partido Social Liberal (PSL).

Nanado é nascido em Ribeirão Bonito e advogado, sendo em 2016 escolhido por Francisco José Campaner, o Chiquinho, para compor a chapa vencedora na eleição como candidato a vice-prefeito.

No dia 28 de dezembro de 2019, Nanado assumiu a Prefeitura de Ribeirão Bonito após a morte do então prefeito Chiquinho, que foi brutalmente assassinado no dia 26 de dezembro do mesmo ano.

A ideia de Nanado é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. “Estamos muito felizes e empolgados e contamos com o apoio de cada pré-candidato a vereador e da população. Nos sentimos preparados e estamos determinados a continuar fazendo o melhor por Ribeirão Bonito e Guarapiranga”, observou.

Drª Elenita atua como médica em Ribeirão Bonito e no distrito de Guarapiranga desde 2002 e acredita que pode ajuda mais o município. “É com imenso prazer e alegria que aceito este desafio e quero continuar ajudando ainda mais essa cidade que me acolheu tão bem. Quero trabalhar pela população, por cada pessoa que reside em Ribeirão Bonito e Guarapiranga, principalmente na área da saúde”, destacou.