
A equipe do delegado Dr. Gilberto de Aquino conseguiu recuperar na tarde desta sexta-feira, 18, em área rural de Ibaté, quatro bobinas com cabos de alumínio.
Segundo contou Aquino, o material foi roubado na cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Em vídeo divulgado para a imprensa, o delegado ressalta que foram roubadas 27 toneladas de cabos de alumínio. “A outra parte foi apreendida na cidade de Araras, onde um metalúrgico de 40 anos foi preso por receptação”, contou.
A Polícia Civil agora tenta identificar o responsável por abandonar as bobinas em Ibaté. Aquino entrou em contato com a empresa, dona do material, para que fosse feito o recolhimento do material.
[su_image_carousel source=”media: 64414,64413,64412,64411″ crop=”none” align=”center” image_size=”full”]