
Um homem foi encontrado morto, agora pouco, em uma residência localizada na rua Eduardo Apreia, no bairro Jardim Mariana, em Ibaté.
De acordo com as primeiras informações, o vizinho teria sentido um forte odor e ido verificar o que estava acontecendo, onde acabou encontrando o homem (ainda não identificado) em estado de putrefação.
A Polícia Militar da cidade foi acionada e aguarda a chegada da Polícia Científica de São Carlos para coletar as primeiras perícias.
A Funerária Terezinha de Jesus também foi acionada e deve encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos, logo após o exame pericial.
O portal Região em Destake continua acompanhando este caso e a qualquer momento atualiza as informações.