ELEIÇÕES | Airton aposta na experiência para governar por mais 4 anos

Com o lema “O trabalho segue e São Carlos Avança”, o candidato à reeleição, Airton Garcia 17 (PSL), gravou na manhã dessa quinta-feira (8) uma entrevista para a campanha do horário eleitoral gratuito.

Airton Garcia destacou os avanços como prefeito nas áreas de saúde, educação, iluminação pública, manutenção das áreas verdes, segurança e a qualidade da alimentação servida nas merendas e restaurantes populares. Todo o conteúdo será exibido em seus programas.

O candidato a reeleição pontuou que sua experiência de vida está diretamente relacionada aos avanços e melhorias em todas as áreas da cidade durante os 4 anos, e que essa experiência será essencial para o trabalho nos próximos anos. “Todo o aprendizado até aqui, sempre ajuda para que a gente possa elaborar novos e melhores projetos. Isso é muito importante para a busca de mais recursos fora do município para fazermos ainda mais, já que o bolso está curto para todo mundo”, disse ele otimista.

Durante o dia Airton Garcia também honrou seus compromissos como prefeito, despachou em seu gabinete e atendeu as novas demandas do município junto às secretarias.

Agenda Airton Garcia – sexta-feira (9):
– 16h00 – Visita Praça na Rua Mário de Cico, no Jardim Embaré.