IBATÉ | Agência do Banco Santander foi furtada na madrugada desta sexta

A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante da agência do Banco Santander, localizada na rua Paulino Carlos, defronte à Praça Central, no Centro de Ibaté, na manhã desta sexta-feira, 09.

Chegando pelo local, o vigia relatou que ao chegar ao trabalho, notou que indivíduos haviam adentrado pelo telhado, tendo acesso ao cofre da agência e subtraíram uma certa quantidade de dinheiro (que não foi divulgada pelo banco).

Na ação, os marginais também danificaram o sistema de vídeo-monitoramento interno da agência.

A Polícia Científica foi acionada e realizou os serviços de perícia e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que deverá seguir com as investigações.

Exclusivo

O portal Região em Destake recebeu informações exclusivas de que por volta das 2h de sexta-feira (09), um veículo Fox de cor preta, estacionou pela rua Bernardino de Campos. Depois, às 4h02, um indivíduo aparece na esquina das ruas Bernardino de Campos com a Dr. Teixeira de Barros, entra no veículo e deixa o local assim que outros três homens passam correndo. O carro desce, dá a volta no quarteirão e perto da ferrovia, os indivíduos entram no Fox. Todos estavam com sacolas nas costas.

Um outro veículo virou o quarteirão e saiu logo atrás, na contramão sentido viaduto. “Deviam ser cinco ou seis caras, sendo dois motoristas, um olheiro, três que estavam na agência e talvez algum outro”, informou uma testemunha ao portal Região em Destake.

[su_image_carousel source=”media: 65064,65063,65062″ crop=”none” align=”center” image_size=”full”]