ELEIÇÕES | Júlio Cesar lança live inédita para garantir uma campanha conectada por toda São Carlos 

A pandemia da COVID-19 mudou os rumos da campanha eleitoral deste ano. Ao contrário do que é tradicional em uma eleição e nas campanhas eleitorais, não haverá comícios, caminhadas e reuniões com muitas pessoas. 

Diante desse cenário, para respeitar as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o candidato a prefeito de São Carlos, pelo Partido Liberal (PL), Júlio Cesar, vai lançar a live intitulada: “Júlio Cesar 22 – Juntos e Conectados”. A programação online inédita vai garantir que as suas propostas de governo cheguem a todos os eleitores neste período de isolamento e distanciamento social. 

A live será lançada neste domingo (11), a partir das 11 horas, e vai contar com diversos conteúdos entre propostas e documentários sobre as carreiras profissionais do candidato e sua vice Maria Aires. “Queremos mostrar que é possível fazer política de forma inovadora, moderna e segura”, explicou o candidato. 

Assim como em seu plano de governo, Júlio destaca a importância de uma gestão mais humana e participava. “Como estamos passando por esse momento atípico, pensamos em inovar e fazer uma programação online que chegue na casa de todos os cidadãos para que tenham a chance de participar e conhecer as nossas propostas. É hora de trabalharmos com responsabilidade e evitarmos aglomerações”, disse o candidato. 

Dentro da programação os internautas poderão interagir ao vivo enviando vídeos e perguntas. A live será transmitida nos canais de comunicação do candidato: youtube, instagram e facebook.