ELEIÇÕES | Airton recebe apoio do senador Major Olímpio para o próximo mandato

O candidato à reeleição, Airton Garcia 17 (PSL), acompanhado de seu vice, Edson Ferraz, recebeu nesta quarta-feira (14), a visita do Senador Major Olímpio (PSL). Durante o encontro com o Senador, Airton Garcia mostrou as obras de revitalização no calçadão, destacou o trabalho de recuperação da região central da cidade como um todo, e falou dos desafios que tem pela frente como, por exemplo, o combate às enchentes.

Após declarar total apoio ao Airton, o Senador Major Olímpio colocou seu gabinete no Senado à disposição para captação de recursos através de emendas para a cidade. “Airton realiza um excelente trabalho, por isso a população deve e vai reconhecer todo esse trabalho. Airton tem o meu apoio no que for preciso para exercer seu segundo mandato, com recursos para infraestrutura, saúde, segurança, entre outros setores”, enfatizou o Senador.

No início da tarde, Airton Garcia e Edson Ferraz, participaram de uma entrevista na Rádio Universitária, onde destacaram algumas conquistas e as novas propostas de governo para o próximo mandato. “O trabalho segue e São Carlos Avança, se o dinheiro ficar curto vamos buscar recursos para o município onde for preciso”, disse Airton.