ELEIÇÕES | Airton Garcia participa de encontro na Santa Casa de São Carlos

Rodada de conversa permite que candidatos conheçam situação do hospital.

 

Dando prosseguimento à série de reuniões com os doze candidatos a prefeito de São Carlos promovida pela Santa Casa, Airton Garcia, candidato à reeleição, e o candidato a vice, Edson Ferraz, foram recebidos na manhã dessa quinta-feira, dia 22, por membros da Provedoria e demais funcionários do hospital.

O encontro serviu para que a diretoria da Santa Casa pudesse expor a situação atual do hospital, falar dos avanços e, também, das possíveis parcerias para o futuro para um atendimento sempre maior em quantidade e melhor em qualidade para a população de São Carlos.

Durante a reunião, Airton Garcia também deixou claro que São Carlos é uma cidade que investe mais do que os 15% do orçamento, obrigatórios pela Constituição. “E a verdade é essa: só não investimos mais do que os quase 30% que investimos porque o ‘bolso do município’ não permite”, disse o candidato à reeleição.

O provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Jr., agradeceu a participação do candidato no encontro, e fez questão de agradecer ao Airton Garcia, que também é prefeito, por toda a ajuda prestada durante os quatro anos da sua administração.