SÃO CARLOS | GCM apreende mais de 150 pinos de cocaína na CDHU

A Guarda Municipal de São Carlos realizou nesta sexta-feira (23/10) patrulhamento preventivo na Vila Isabel, na região da CDHU, local onde a Prefeitura colocou em funcionamento uma nova Unidade de Saúde da Família (USF).

Durante o patrulhamento os agentes da Guarda Municipal localizaram no condomínio de prédios ao lado da nova USF, junto ao alambrado das unidades residenciais, duas sacolas com drogas, uma com 151 pinos de cocaína e outra com 12 tabletes de maconha. Todos os entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

“A Guarda estava na região realizando patrulhamento e acompanhando o início do atendimento na USF da CDHU. Iniciamos o patrulhamento pela região do piscinão já que houve uma tentativa de furto do portão de entrada do local, depois já na unidade de saúde realizamos uma averiguação para inibir furtos de fiação e localizamos junto alambrado do condomínio de prédios 2, próximo a tela da unidade, duas sacolas com os entorpecentes”, explica Michael Yabuki, comandante da Guarda Municipal.

Samir Gardini, secretário de Segurança Pública, parabenizou os agentes da GM. “Parabenizo a equipe da Guarda. Hoje foi um dia muito movimentado no bairro com o início do atendimento na USF, a realização do serviço de limpeza em toda a região e a corporação deu uma resposta à população daquela região”.

Ninguém foi preso durante o patrulhamento da Guarda Municipal.