IBATÉ | Prefeitura faz manutenção de vias públicas com serviço de tapa-buraco

A Prefeitura de Ibaté, por meio de sua equipe de manutenção, realizou nos últimos dias serviço de tapa-buraco em ruas do Centro e dos bairros Icaraí e Jardim Cruzado.

O serviço, que é feito regularmente por funcionários da própria prefeitura, visa reparar com massa asfáltica pequenos danos causados pelo desgaste natural do asfalto, além de repor o asfalto após cortes para ligações e consertos feitos pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE).

Nos últimos dias, a operação foi realizada na Avenida Monsenhor Frederico, que dá acesso ao velório e ao cemitério municipal “Nossa Senhora de Fátima” e no Centro, na Avenida São João, na Avenida Conselheiro Moreira Barros e na Rua Tiradentes. As Ruas Gelindo Thamos, Oreste Del Ponte e Belmiro Boni, no bairro Icaraí, e a Avenida Araraquara e a Rua Santa Ernestina, no Jardim Cruzado, também receberam o serviço.

Na programação, de acordo com as necessidades, outros bairros devem ter tapa-buraco, o que garante a manutenção das vias públicas e maior segurança para o tráfego de veículos na cidade.

Recentemente, a Prefeitura de Ibaté concluiu uma obra de recape de 4,5 km, que começou com um trecho de 2,5km da Avenida São João, no Distrito Industrial, desde seu início até o pontilhão do Cruzado e seguiu por ruas do Jardim Cruzado, Jardim Encanto do Planalto (ESFER), Vila Tamoio, Vila Santa Terezinha, Jardim Menzani, Encanto do Planalto, Popular, Centro e oito quarteirões inteiros da Vila Bandeirantes.